segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sonho realizado.

Capitulo 1.
       Meu nome é Giovanna tenho 15 anos moro em Londres e tenho uma irmã e um irmão, mas o irmão eu nunca conheci, por isso que eu vim pra Londres para conhecer ele, só sei que ele canta no 1D, agora qual deles 5 é eu não sei ainda, eu amo o One Direction.


                                                           Minha irmã se chama Isadora.







Meu irmão: ?????



Meu irmão pode ser um deles mas não sei qual (tanto faz quem é).Bom começando a história eu sou uma menina muito simpatica,meiga e educada.



Eu (Giovanna)


Como da pra perceber eu amo tirar foto tenho mais de uma câmera tenho umas cinco.Eu moro em Londres e agora eu vou mostra o meu apartamento.


Quarto da minha irma:



Meu quarto:

   
Porta de entrada:



Cozinha do apartamento:


Sala do apartamento:


Aria de lazer:



       Um dia eu e minha irmã Isadora fomos no ral do prédio para se divertir e entramos na piscina tava muito boa.
Sem o que fazer sai da piscina e fui me enjugar e deitei na  espreguiçadeira

para tomar um solzinho e depois fomos fazer um churrasco lógico que era dendro da varanda kkk agente mora agente fez com permissão dos nosso pai é claro.Eu dize:
Gi: Isa me ajuda a fazer o churrasco!!!
Isa: Ta bom Gi! <3
O que sera que aconteceu na churrasqueira?














Nenhum comentário:

Postar um comentário